30 março 2005

Ao maior ego do mundo e arredores!

Meu primeiro post a sério (ou +/- sério) é dedicado ao extraordinário, ou melhor, extra ordinário, Miguel Sousa Tavares.
Fui ao café da terrinha a pouco e tive o (des)prazer de ler a crónica desse elemento no jornal "a bola". Já não é a primeira vez que leio as teorias da conspiração engendradas pelo Dr Miguel, e digo a vocês que não sei a que conclusão devo chegar ao findar cada leitura; ou o homem vive numa outra dimensão e faz uma visitinha semanal à nossa, ou realmente falta ali um parafuso naquela cabeça. Ao menos o Sr é portista!
Também já dei de caras com o indivíduo, no zapping das 8 horas pelos canais públicos, no jornal da TVI. Não é que o Miguelito comenta os acontecimentos em Portugal e no mundo, e em todas as matérias? Não é uma sorte nossa ter uma mente tão iluminada como a dele a nos orientar e fazer compreender o que se passa à nossa volta, hã? Muito bom, ou talvez NÃO!
Ao gostar tão pouco da figura entro num terrível paradoxo: tenho que o ver e ler para saciar minha ânsia de crítica!!! Nunca aconteceu isso convosco? É como a "Quinta das celebridades": para criticar tem que se ver! É isso que acontece em relação ao Miguelito: tenho que olhar para a fuça do homem para não esqueçer o quanto me irrita! Se tivesse dinheiro comprava o "Equador", tem a espessura perfeita para calçar uma cadeira aqui de casa( para quê pensavam que servia, para lêr?!).
E agora com este blog posso fazer o mesmo que ele faz, tanto na bola como na TVI, posso dizer o que me vier no telhado sem dar direito de resposta a ninguém (só se ele descobrir o blog e vier comentar!).
Fiquem bem!

2 comentários:

Rain disse...

"Ao menos o Sr é portista!". Não diria ao menos, diria mesmo: n podia ser outra coisa!!

Como 1ª comentadora, posso prescindir dos prémios todos mencionados atrás? :P

Rain disse...

N acredito que me esqueci de dizer que esse título também dava para o sr. Mourinho (será que são irmãos?)
Já agora, o livro "Equador", por incrível que pareça, é muito porreiro. Não sei como ligar a escrita do homem ao que ele pensa e diz, mas pronto, tenho que admitir que o livro é bom!