16 abril 2005

Afinal o homem existe!

Quando eu já pensava que se tratava de algo paranormal, como as aparições de Fátima ou algo parecido; ou como as maiores dúvidas da humanidade, tais como: a existência de extraterrestres, do monstro de Lock Ness, do Pé-grande e do Abominável homem-das-neves; pensava ainda que seria como as perguntas que todos fazemos sobre o mistério da vida após a morte, se o benfica vai ser campeão algum dia, o que será metrossexualidade…
Quando eu pensava em todas as besteiras citadas acima, eis que ele aparece, como os reis voltando das cruzadas, como uma visão de um oásis no deserto, ei-lo no ecrã da minha televisão. Quase que não me contive, tal foi a minha surpresa. Afinal o homem existe!!!
Estão a se perguntar:" quem é o gajo, pá?" E eu respondo: Exmo. Sr. 1º Ministro de Portugal José Sócrates.
E ele falou em confiança, em esperança, na França; falou, falou e falou, até o teleponto avariar e aí ele calou-se.
Mas mandou um recadinho (e acho que foi para mim); disse ele: “- Aqueles que não acreditam, nós (o governo todo?) estamos aqui para trabalhar (?)”, e foi aí que me assustei a sério!
Deus nos ajude!
Fiquem bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

O 1ºMinistro, está em "estado de graça", ou seja: o estado é de graça, logo, o povo é quem vai pagar!
Vivó Zé Povinho!

Balhau disse...

Viva o zé toninho...LOLOL