08 abril 2005

Mourinho, F...ing god!!!

Estava eu a ver meus "mails", quando deparei-me com a mensagem que se segue.
Trata-se de um adepto do Chelsea, que se diz muito contente com o nosso amigo José Mourinho. Ele pede desculpas pelo português,e pelo inglês também, que não são grande coisa, já que, ele diz noutra parte do mail (não trancrita), que abandonou a escola aos 23 anos quando andava na 3ª classe.

Então, o nosso amigo dizia o seguinte:

"Estar a escrever do England, parra vos falar about nossa nova deus. Chamar-se Morinhou; yes, vocês todas conhecerr-lou.
Man, Morinhou ser um gentleman, you know. Parecer english, desde míúdo, right?
Vocês no entender. Eu não ter pai. Quando eu ter 26 years, my dad bater-me so bad, que acordar in hospital. Depois ele ir embora (maybe para o Algarv, who knows?). Now, Mourinhou, is my new dad.
Eu aprender muito com Mourinhou. Aprender education and stuff, see? Com o Baltesea também, outra grande man!
Mourinhou ensinar o people of England como o people of Portugal ser. Educado, húmido...sorry, humilde, sempre alegrre.Todos dizer que ele ser arrogant, but, eu não pensar isso, ele ser bom mesmo!
Eu estar muito contente com my new dad!
Já no chorar mais na fim-de-semana, nosotros ganhar sempre; se no ganhar a culpa ser do artbitrou, e nós ameaçar-lou-emous by phone, like that motherf..., sorry; como o swedish, the other dia.
We aqui em London querer muito José para change places com nosso Prime Minister, you know? Our slogan: "If you are intelligent, vote Mourinho for president"; eu saber que não haver president in England, mas não encontrar nada para rimar com "minister", ya know?
Também temos uma campaign para trocar Carlos pelo our Manager Mourinho, "the new King", mas ele (José) no querer casar com Camila, pity!
Também nós aqui ter nova religion: Mourianism, kind of cristianismou, but o escolhido ser outro. Estamos a tentar get some money to construir a igreja no stadium do Chelsea, mas o Abramovic não ser religiosou.
Era só isso que querer dizer aos my friends from Portugal,Spain!

Bye."
Azz, Jack
_______________
Não me responsabilizo pelo conteúdo deste mail. Não conheço (esse)Jack Azz.

Fiquem bem!

1 comentário:

Balhau disse...

That caramelo ja se instruía. Mayby ele aprenda english...LOLOL