11 maio 2005

Reaparecido em combate!

Peço desculpas aos milhares, ou menos, de leitores deste digníssimo blog, por essa semana e meia de ausência.
Estive desaparecido do país. Tive que fugir devido ao famigerado post sobre o tunning. Recebi inúmeros telefonemas assustadores e cartas ameaçadoras de amantes da degradante arte tunningrotesca.
Para compreenderem melhor minha preocupação, transcreverei aqui um pequeno trecho da mais intimidante missiva que recebi:

" Caro Catsone
Vós sois um grande filho da pu"#, cabr$% do Caral#$, e digo mais, sois um grande filho da pu"#.
Não entendes o tunning? Só tenho uma coisa pra diser, és um filho da pu"#, vai levar no c%. Se eu tivesse aí ta dava um tiro nesses corn%& que tu ías ver meu cabr$%.
A caral#$, se te apanho fo»^-te. To cuma raiva que nem ta digo.
Gastei quase 1000 eros no meu bólede pra vós virdes praqui gosar cum gajo, cara$%. Minha beach, tá aqui que num para de chorare por causa de ti, cabr$%!
Meu Fiat Uno, tá tão artilado que papa o teu carro no IC1 a qualque hora, seu homemssexual da mer!?. Aparece aqui em cima que bais ver!
Sim, e tenho a pu"# da tichirt, tenho. E daí? Eu love tunning, sim! E tenho uma língua dos Roling Estones no capote do carro e uma águia no vidro de trais. São abisoluvelmente lindos!
E vê lá, tenho também um estofes de cabedau amarelo no meu Uno preto, dá um encontraste do caral#$! E meu rádio não é pionerr, é Sonny!
E vou dizer uma coisa, meu filho da pu"#, tenho um amigo haquer que vai descobrir quem tu és. Vou mandar abaixo o teu belogue e vou dar-te um chuto no c» aquando descobrir onde moras. Vais ver, cabr%&!"

Depois de parar de rir copiosamente, resolvi tirar umas férias para recuperar das dores abdominais!

Fiquem bem!

Sem comentários: