13 outubro 2005

Viva Amarante!

Avelino Ferreira Torres fez um discurso cheio de revolta depois de conhecer os resultados das eleições. Qual metralhadora desgovernada, atirou em todas as direcções:
"- Culpo a comunicação social e a Mota Engil pela minha derrota. Já agora, também a gripe das aves, os furacões Katrina e Rita e as putas das borboletas do pacífico, a teoria do caos e a física quântica, o Sócrates, o Hipócrates e o Platão, Plutão, a hipérbole e a parábola, a onomatopéia, a omoplata e os homossexuais, e de todos os outros que agora não me lembro!!!"
Completou, depois, que tinha pena dos amarantinos... AH! AH! AH!
Balhau, ma friend, parabéns!

2 comentários:

Rain disse...

Pois é.. o povo do balhau esteve muito bem! He he O discurso do Torres foi mesmo de bom perdedor! Se bem que foi o júbilo dos jornalistas que, pela primeira vez, sentiram que são úteis (de quando em vez).

Mas o discurso da Edite Estrela também não esteve nada mal! Então o João Soares foi o melhor presidente que Lisboa já teve e os únicos que tinham a perder com o resultado das eleições era o povo de Sintra? Já para não falar no "centro urbano" de Aveiro estava muito perto de ser ganho pelo PS.

Não sei se alguém lhe disse que Aveiro foi dos primeiros sítios onde se soube que o PS tinha perdido.. e perdeu para uma maioria absoluta!..

Balhau disse...

Desculpa la mas a falta de net e a falta de disponibilidade faz com que por vezes não frequente este sitio com a frequencia desejada, mas desde ja agradeço a força e é com orgulho que vejo a minha linda cidade bem entregue e fora de perigo de falencia...LOL