21 outubro 2007

Quem tem um procurador assim nunca perde nada!

O nosso Procurador pode não ser joalheiro, mas faz colecção de pérolas:

Dito pelo Procurador Geral da República em entrevista ao semanário Sol:
"A violência contra as mulheres não me preocupa, preocupa-me a violência contra os idosos, pois esses não têm para onde ir!".
Sim Sr Procurador, as mulheres batidas por maridos latinos, bêbados e gordos como morsas encalhadas, têm para onde ir: hospital mais próximo. Não há problema, é só ir à polícia fazer queixa do bigodes de casa, a polícia, que na maior parte das vezes também é composta por machos latinos, vai tratar da ocorrência o mais rápido possível: 2 anos. enquanto isso vai-se fazendo colecções de cicatrizes e fracturas!

Olha mais uma:
" Era incapaz de matar um frango ou uma galinha - o que me satisfaz é caçar atirando de longe..."

Depois disso deixei de ler a entrevista, arriscava-me a ganhar uma "úrsula"!

2 comentários:

Balhau disse...

Eu acredito vivamente que este senhor foi alvo de maus tratos enquanto criança. Se não me engano este senhor gosta de vestir meias de licra e cuecas de latex, gosta de se colocar de joelhos e de ser sodomizado à bruta, de dia chamam-lhe procurador à noite é procurá-lo numa república a descascar bananas. Aos 13 anos vestia calças e ia à missa, aos 16 vestia saia e levava no pacote...

Catsone disse...

Eu não tenho nada contra os homens sexuais, agora até os feiticeiros são um pouco efeminados.