16 outubro 2007

Salve-se quem puder!!!

Rui Pereira na apresentação da nova pistola para as polícias
"Estão de parabéns todos os cidadãos" - Expresso

O ministro da administração interna tem o prazer de congratular o povo pela aquisição de milhares de novas armas à disposição do cidadão. Rui Pereira acha que assim Portugal ficará mais seguro.
Isto parece-me um paradoxo, senão vejamos: invaginemos o GNR da foto abaixo carregando uma arma daquelas no coldre

Vai ser bonito vai...
Além disso, o que pensa o Sr Ministro sobre aquilo que aprendemos quando somos canitos, tipo "violência gera violência", ou "dar a outra face" e merdas desse género? Parece que o Pereira é mais adepto do "amor com amor se paga" e do "bateu, levou!".
Vamos dar uma olhadita na foto da nova arma:


E agora noutra foto de uma brigada da GNR:


E nesta da PSP:

Pois é Sr Ministro, parece que estamos todos de parabéns. Como se não bastasse o povinho ter que lidar com os ladrões (políticos incluídos) e o aumento da violência, o sr nos brinda com mais uma preocupação.
Um viva ao Pereira!!!




5 comentários:

Balhau disse...

Antes de tudo eu gostaria de esclarecer uma questão que acho importantíssima.
O que é o esmegma!?
A wikipedia diz o seguinte:

O esmegma é uma substância que se forma entre a glande e o prepúcio do pênis, bem como no clitóris da mulher, geralmente branco e pastoso, de odor característico e com uma química semelhante ao queijo.

Pah toda a gente sabe que este tipo de roquefort existia no prepúcio de certos jovens que só gostam de se lavar à quinta feira. Mas na crica das mulheres? Confesso que desconhecia por completo este facto, realidade que me faz pensar duas vezes antes da prática de sexo oral. Adiante.
Quanto ao facto dos senhores da autoridade andarem armados (em parvos) com uma versão rasca da glock acho que não existem comentarios à altura. Foi sem dúvida das melhores medidas governamentais com fortes ligações aos principais núcleos de traficantes de armas que se fez após a guerra do ultramar. Espero que depois de malhar na bejeca estes senhores de bigodinho afiado não se lembrem de testar a pontaria nas velhotas que atravessam as passadeiras...

Balhau disse...

Desculpem a gaff no comentário anterior, afinal não se trata de uma versão rasca da mundialmente conhecida Glock, é mesmo uma Glock!
Até nisto o tuga é unhas de fome! Custava alguma coisa investir na desert eagle? Está bem que numa primeira fase iria-se gastar mais, mas depois poupava-se muito mais em munições! Mandar um gajo abaixo com uma desert eagle e com uma fraca mira só precisa no maximo de 2 tiros enquanto que com uma glock tem de descarregar o clip todo e a porcaria da glock leva 15 balas. O que vai ser dos tiroteios na Amadora? Com uma desert eagle eram 2, 3 tiros e pumba, o preto ja nao mexe, agora com a glock deus me livre vai ser so gastar munições. Será que os ministros nunca jogaram Counter Strike!?

Catsone disse...

Em relação ao esmegma duas coisa: primeiro, a culpa é do Mycobacterium smegmatis; a segunda e desculpe-me o baixo calão, porque caralho lembraste disto?
Começo a ficar preocupado com o teu conhecimento de armas. Vou começar a tratar-te bem, assim po Sr ou Dr,ou outra merda assim.

Balhau disse...

No que diz respeito ao esmegma tambem tenho duas palavras a retorquir. Em primeiro lugar acho o conceito esmegma a melhor antonomásia que podemos arranjar para caracterizar este tipo de manobras governamentais. Repare-se que o esmegma é o lixo residente no sexo um dos orgãos com maior relevo no nosso organismo e fundamentalmente ego de cada macho latino, mais precisamente numa das zonas mais sensitivas (entre a cabeça e o pescoço), por outro lado temos o governo como o lixo existente num dos maiores orgãos do sistema social em portugal vulgarmente designado por democracia. Pondo de lado figuras de estilo para caracterizar umas outras figuras que de estilo tem muito pouco resta-me lembrar-te caro catso que eu de sane tenho muito pouco e que assim termines o teu curso de medicina existe uma alta probabildade em ser um dos teus pacientes mais psicopata! Um conselho!? Muda de profissão antes que te arrependas...
Muahhahahahhahaha... (riso satánico do senhor das trevas)

Catsone disse...

Caro balhau, ver esmegma ao vivo não foi o que me chamou para esta profissão. Até podia dizer "ossos do ofício", mas a pila não tem ossos.
Felizmente não escolhi urologia como especialidade.
A analogia com o governo está óptima, pois o governo farta-se de nos fo#"!, temos é que começar a exigir que, ao menos, lave a piça!