24 novembro 2007

Meu vício III

6 comentários:

Balhau disse...

Ah, o chocolate que mais gosto! Eu tb tudo o que seja chocolate tirando os after 8 que sabem a esterco de cavalo, mamo na boa!

Catsone disse...

Deixaste-me preocupado com essa comparação...;)
Anyway, não digas mal do after 8 à Rain senão ganhas uma inimiga, ou talvez não, sei lá!

Artemysa disse...

Não estás só no vício duplo... e não estou a falar só de mim (devíamos começar uma religião lol). Eu prefiro chocolate preto ao toblerone, mas de facto o café casa bem com chocolate. É dose dupla de cafeína :P

Catsone disse...

Quem nunca mergulhou um bom chocolate numa chávena de café não sabe o que perde!

Rain disse...

Isso não faz com que se derretam? Eu gosto dos chocolates estaladiços! lol

Quanto aos After8, quais inimigos? Os que não gostam de after8?! Epá, eu diria que é exactamente ao contrário! lol É que depois é como o fudge, é preciso defender o território e ir à luta. Isso dá uma trabalheira do caraças! ;)

Catsone disse...

Espera lá que eu vou falar mal dos Flocos-de-neve!!!