01 dezembro 2007

Impressionante

Hoje arrisquei-me e fui ao Continente (passe a publicidade) adquirir uma impressora.
Enfrentei uma fila de automóveis e descobri um lugar exíguo para enfiar o carro.
Lá me acotovelei com a multidão e fui escolher a dita impressora.
No meio do meio (redundância) milhão de modelos decidi-me por uma que considerei razoável. É bonita. É pequena. É da mesma marca que o meu computador. "Deve ser boa".
Olhei para a caixa e vi o conteúdo: tinteiros, cabos de electricidade, papel de fotografia, etc, etc...
Fui para a caixa da loja e esperei pelo meu lugar na imensa fila.
Relutantemente, paguei o que pediram.
Procurei o meu carro, que entretendo perdi no mar do estacionamento, com a caixa da impressora na mão.
Cheguei a casa excitado para montar a impressora.
"Ok, está ligada à electricidade. Já meti os tinteiros. 'Pera aí, onde está o cabo USB? Não está na caixa; não está no saco; não está dentro da impressora..."
Leio o manual: "conteúdo: tinteiro, papel, cd, impressora (?), cabo electricidade, cabo USB*"
"Deixa-me lá ver que asterisco é este:hum... pode estar incluído...". Mas que grandes F da P. "
Conclusão: o que era realmente necessário para que se ligue o pc à pêga da impressora a caixa não trazia!
Só de pensar que, tenho que voltar à loja para comprar a porcaria de um cabo USB e aguentar este espírito natalino todo aglomerado naquele espaço... fico com vontade de:

3 comentários:

Balhau disse...

Eu fui enrabado da mesma maneira quando comprei a minha! Também fiquei com a mesma vontade...
:D

Rain disse...

Por acaso comprámos uma há um mês e vinha com cabo. Era da HP, não sei se a vossa era ou se não, se sim, escolhemos um bom modelo! Por acaso costumo ter o cuidado de verificar se vem com cabos ou não, não que me tenha acontecido uma dessas, mas porque também já sabia de outras histórias assim.

Isto não tem nada a ver: muitodo obrigada pela ajuda na sexta-feira!***

(E em relação ao Natal, a ver se te mando uma sms hoje para me ajudares em relação à tua digníssima! He he)

Catsone disse...

Quando olhei para a caixa a única coisa com que me preocupei foi com a presença de tinteiros, porque achei que este cabo era indispensável que viesse.
Sim é uma HP(u"#)!