17 janeiro 2008

Quem dá mais?

O "24 horas" é uma fonte que nunca (é) seca!

Ao que os Mccan vieram responder: "- ISSO É QUE ERA BOM!!!"

Por mais triste que seja o desaparecimento de uma criança, a situação acima é ainda muito mais triste.
Vamos lá quantificar a dor que se pode ter quando um filho desaparece, hum, talvez seja assim: "- Eu gosto mais da minha filha do que da Madaleine, por isso eu sofro mais pela minha Mari, então sofro mais que os ingleses. Esses britânicos não sabem sofrer como deve ser!"

Enquanto isso temos estas genialidades espalhadas pela Web:


















...

4 comentários:

Balhau disse...

Olá. Só para dizer que sou o raptor de madeleine. Só ainda não disse nada porque estive até agora em Punta Cana e não deu para comunicar. Mas eu prometo que dentro em breve terão notícias minhas. Quem anda praí a dizer que tenho medo de ser descoberto esta enganado. Se há coisa que os raptores gostam é de comunicação social festas vip e legalidade...

Catsone disse...

Ó sr raptor, faz serviço por encomenda?

Balhau disse...

Só não aceito pagamento em cheque

Rain disse...

My dream is to fiiiiiiind
A "Madelaine" aliiiiiiive... taran tara