07 janeiro 2008

Susexo de bilheteira

O cinema português está de parabéns, sim sr. Foi lançado no fim de 2007 mais uma obra-prima da 7ª arte lusa: "Call Girl".
Este filme tem história, mas o que interessa a porra da história se no "teaser" da película vê-se a Soraia Chaves, com as suas gémeas ao léu, a dizer "sentes como estou molhada?". A partir daí que se fôda o argumento!!! Será que existe algum génio da escrita que consiga criar algo que faça retomar a atenção do marmanjo à porcaria da narrativa? Hum, não creio.
Novamente no "trailer", pode-se, se se prestar muita atenção, observar uma bela nádega envolvendo um fio-dental que penso ser preto. Não é que todo o resto perdeu o interesse? A porcaria da fotografia, o figurino, os figurantes, foi tudo à vida...
Quanto ao enredo, parece-me que a personagem principal está apaixonada por um gajo qualquer que a páginas tantas, numa cena de pura beleza, encosta a menina à parede para fod... fazer amor com ela; esta, apaixonada, diz "é agora que dizes que me amas?". Ó minha cara amiga, um gajo para te saltar às cuecas é capaz de dizer as maiores barbaridades do mundo, que tu és a mais bela, que a tua mãe é um espectáculo, que quer ir aos saldos contigo... qual a dificuldade de dizer "amo-te"?
Novamente um dos actores principais é o Nicolau Breyner. Foi um ano em grande para o amigo Nico. Depois de "Cu rompição" consegue mais este grande susexo de bilheteira. Pena é que, talvez, se calhar, sem viagra... fique apenas pela ficção.
Pontos altos do filme? Quando a Soraia está em decúbito dorsal são dois e também os créditos finais.
Pois é, neste ano que começa e no qual vamos comemorar o centenário do Sr Manoel de Oliveira, se não engripar até lá, vamos esperar que os nossos cineastas continuem a apostar no cinema fantástico.

2 comentários:

Graça disse...

Isto realmente!!! Aquela rapariga dedica a sua beleza à prostituição nos filmes portugueses.
Talvez até seja uma história engraçada, talvez uma pessoa até deixe de ligar á história para ver as duas gémeas da SORAIA!!
Eu não sou de me queixar!
Acho que ela faz muito bem em continuar a sua carreira nestes filmes, pois a maior parte da população masculina de Portugal, não se importa

ehehehehe!!!

O Graça

Catsone disse...

Caro Graça,bem-vindo a este recôndito espaço da blogosfera.Não me entendas mal, é clara que sou a favor de filmes em que meninas boas actrizes apareçam com todos os seus dotes teatrais. Quem dera que fizessem um filme no qual a Helena Coelho fizesse par lésbico com a Sónia Araújo numa república universitária, filmado por um cineasta francês qualquer (são todos uns malucos) e que no fim da película uma delas se forma e venha a Rita Andrade para o seu lugar e a festa continua...
Esses argumentistas que se ponham a trabalhar,catso!