03 fevereiro 2008

Mão no bolso

Parece que eles não desistem. Os bancos insistem em tentar cobrar a tal taxa (de 1,50€!!!) por cada levantamento no multibanco.
Urge, sim meus senhores, urge, fazer-se alguma coisa contra estes larápios.
Enquanto distraem o público com marmeladas à BCP,
com seus palhaços de plantão, tipo o Joe, e publicidades com modelos bonitos a encontrarem o primeiro amor, ou ainda "slogans" aqui vou ser feliz, mexem-se à surdina para nos fornicarem.
Assim não pode ser. Será que eu tenho que sustentar essa cambada? Eles nem estão a fazer um grande favor quando guardam o meu pobre dinheirito!
Corre uma petição na Net para tentar travar este, vamos dizer, grande ROUBO. Já vai em mais de 168.000 assinaturas e está em:
http://www.petitiononline.com/bancatms/
façam o favor de assinar para que eu possa não pagar de cada vez que queira recuperar um pouco do meu próprio dinheiro!!!
Vejam mais info aqui

3 comentários:

Rain disse...

Signed... e espero que a caminho de algum sítio onde realmente metam um travão nisto. Sei que é prática comum na maior parte dos países onde já fui, mas continuo a achar que é vergonhoso, como se eles tivessem falta de lucros!!

Balhau disse...

Honestamente acho que estão a ser muito injustos com a banca. Reparemos no seguinte. Os bancos vivem essencialmente (ou pelo menos supostamente) dos juros que advém dos empréstimos feitos. Como as pessoas que pedem empréstimos são cada vez menos a banca está cada vez mais pobrezinha, Os dirigentes dos bancos venderam casa e carro. andam de comboio e dormem em valetas o dinheiro que eles pedem é uma forma humilde de arranjar fundos para que as grandes famílias de funcionários bancários tenham onde dormir, para que possam continuar a sua nobre missão de ajuda aos mais necessitados. O banco, caro catso, é nosso amigo...

O Inócuo disse...

Volta o chequezinho, as filas na caixa para os levantar, a necessidade de arranjar mais funcionários para as caixas, o aumento dos custos com pessoal, a insatisfação dos clientes... vais ver, em breve voltaria tudo ao normal... custa menos suportar os encargos do multibanco que estar a pagar a mais um funcionário x n balcões só para pagar uns chequezinhos... :-)