25 abril 2008

Tô com o Kuduro



Carbamazepina ou Ácido Valpróico, SFF!

5 comentários:

Rain disse...

Tenho a dizer que vou começar a precisar disso cada vez que entrar no teu blog! Será que não podias meter o raio do player a começar em "pause" ou "stop"? É que há gente a ouvir música deste lado! :P

E a MIA gravou com eles... curioso, não?

Catsone disse...

Vou ver o que se pode fazer...;)

Rain disse...

Os meus sinceros obrigados! ;)

Balhau disse...

Tô kôm cabeça dura de tanta javardice junta...

P.S - Eu também tenho a reclamar. Eu acho que devias mudar o fundo de ecran de cinza para rosa choque. Ah os posts deviam ser mais enfadonhos e de mau gosto. em vez de dizeres piaçaba podias dizer piaçá como os restantes analfabetos portugueses...

Espero que respeites as reclamações...

Catsone disse...

Balhau, se fosses uma gaja boa até aceitava as tuas reclamações mas...