08 agosto 2008

Outro plágio

Geralmente não concordo com este tipo de livros, mas plagiei esta história de um chamado "vida de médico", com testemunhos de "dótores" sobre algumas de suas consultas mais surreais:

" 1º dia - O doente entra na consulta e diz-me:
- Oiça lá, eu sou Napoleão e desejo que me passe estas análises e as receitas destes medicamentos que já comprei na farmácia!

- Pois, eu sou Maria Josefina e ordeno-lhe que se sente e não fale sequer uma palavra sem lhe dar autorização para tal, caso contrário tiro-lhe todas as suas medalhas e condecorações!
- Pronto Doutor não se irrite comigo se faz favor...

2ª dia - O mesmo doente volta à consulta e diz-me:
- Este remédio quase me matou, sinto-me mesmo muito doente.
- Não seja parvo, que não lhe dei remédio nenhum, você está doente porque é Napoleão e está muito velhinho, mas eu vou curá-lo.
- Ah, está muito bem!"

1 comentário:

Balhau disse...

Tá bem tá... Não tires uns anos de sabática e vais ver onde vais parar com toda a essa lucidez transcendente...