10 março 2009

Coitado

"Miguel Veloso: Ninguém me defende" in Record

Depois disso já recebeu ofertas de patrocínio:




Continuando na patetice futebolística, o jogador brasileiro Ronaldo proferiu a seguinte afirmação:
"...eu erro muito, acerto muito, eu sou um ser humano."
Preciso de provas.

7 comentários:

MA-S disse...

Então, ora bem...Como é o Ronaldo temos que adequar isso a futebolês, para prevenir interepretações erradas, ora lá bai: "...eu erro muito" (na baliza), "acerto muito" (noutros sítios que não a baliza), "eu sou ser humano"...acho que visto desta maneira, até é ser humano, não acha? minha humilde perspectiva...

Catsone disse...

Olha lá, não tás a confundir com o nosso Ronaldo, pois não? Este tem (ou teve) uma vida sexual semelhante, mas foi apanhado num hotel com dois travestis, o que se torna mais pitoresco que o Cristiano.

MA-S disse...

não, não estou:P
Epah dessa dos travestis não sabia...eheheh...g´anda cena!

Rain disse...

Eu voto nos kleenex ou para ele dar a cara por um infantário qualquer...

Rain disse...

Isto está no site do cão azul e eu senti-me na obrigação de partilhar por causa do tema: "Ao intervalo, Miguel Veloso fechou-se no balneário do Bayern e pediu asilo desportivo"

Balhau disse...

Pah vocês na minha opinião são uns grandes insensíveis. O rapaz apostou com seis miudas alemãs que iria saír vencedor do campo, o prémio consistia no bacanal habitual. A derrota e o asilo pedido referem-se ao trauma despoletado pelo seu ego de macho (diria latino, mas ainda não entendi bem o que é o miguel veloso, lá fora também conhecido como michael velocity, primo do michael career). Tenham pena deste rapaz.. tadinho.

P.S - No dia do segundo descalabro, quando cheguei a casa o resultado era de 4-1, fui tomar banho e ouvi três golos, acreditam que fui capaz de pensar que o Sporting tinha empatado o jogo?

Catsone disse...

Rain, acho mesmo que vai ser patrocinado pelo gel da fructis...

Balhau, desculpa a insensibilidade, mas acho este Miguelito uma florsinha!!! E acredito que acreditaste que o SCP tinha empatado, afinal o verde é "esperança", não é? ;)