08 março 2009

Errata

O PM, tentando desmistificar os erros do Magalhães, resolveu enviar uma carta de esclarecimento aos portugueses.

"Caríssimos portugueses

Não póço pedir desculpas pelos erros encontra-dos no meu, pequeno e maravilhozo, Magalhãis.
Conitonuo a axar ser uma grande mais valhia para os nossos filhos.
O facto de se encontrarem erros no sofitaware do computador só mostra a atensão que as crianças mantém durante o trabalho em frente há máquina.
Afinal, apezar da propaganda anti-governo da opozição, tudo não paçou de um texte há atensão dos portugeses a tudo que o computador pode faser.

Eu mesmo, quando estudava para ser engenheiro, utilisei o memo sóftiawere e vejam lá se não consegui o diploma?
O Magalhais não só é presente, como é futuro e parece ter sido alguém no paçado (que eu não me lembro bem porquê nunca fui bom em geografia).

Abraço à todos os portugueses e venezuelanos,lembrando de não se esquecerem de mim no fim-do-ano

Do voço mais que tudo Primeiro Minístro


Jose Socrátis"

Em anexo um folheto do Magalhães:




4 comentários:

MA-S disse...

Só duas coisitas a apontar no post:
1 - Onde estão as gajas????!! (aquelas...sim...essas...no sóftiwere dedicado à educação sexual);
2 - Não é "engenheiro" é "ingenheiro".

Catsone disse...

As gajas? Para quem? Pró Sócrates? Ouvi dizer que não é muito o forte dele... más línguas.
Obrigado pela correcção. ;)

MA-S disse...

Pró "Sócates"??? Curioso que nem estava a pensar nele quando me referi às gajas...rsrsrsrsrsrsrsrs

MA-S disse...

You´ve got...resposta ao comment na minha humilde "tasca"...