19 dezembro 2009

EU AMO A MINHA PRIMA!!!

Eu tento, eu juro, mas não consigo dizer tantas patetices como alguns iluminados que praí andam.
Por mais que use a imaginação, não consigo inventar cenários tão extravagantes e histórias tão mirabolantes como as criadas por essas mentes pensantes do nosso plantel político.
Tenho pena e sinto-me frustrado, afinal não sou um rapaz com tanta graça como eles.
Enquanto saírem, da boca de determinadas ostras, pérolas como a que se segue, eu nunca terei hipótese de fazer graça.


«Se admitimos casamento gay também podemos admitir casamento entre irmãos»
Deputado do PSD eleito pela Guarda faz declarações polémicas"
In IOL

A frase anterior, e toda a ideia que vem explícita no texto da notícia, é do deputado do PSD Carlos Peixoto. Um génio. Um visionário.
Ó seu Carlos, fico triste por não citar a possibilidade de casamentos entre seres humanos e orangotangos... hum, peço desculpa, mas parece que isso já aconteceu na Madeira...

5 comentários:

Cirrus disse...

É daqueles comentários que apetece mesmo espalhar por todo o lado, tipo anedota... Não sei onde o PSD desencantou este, mas no mínimo é absolutamente estúpido!
O bispo da Guarda diz que ele tem alguma razão...

Francisco José Rito disse...

eh eh eh eh ja vi isso no Cirrus e realmente estou como o Eusebio. Apetece-me leva-lo la pro tasco. Repito aqui o que disse ha pouco: Para mim sao gajos mal resolvidos, com medo de se deixarem influenciar :-)

MA-S disse...

consanguinidade vs. homossexualidade??
LOL
como é que se pode comparar o casamento homossexual com o casamento de consaguinidade??? no mínimo perturbador! Voltámos à "idade da pedra" ou quê?
esse sr. deve é sentir uma elevada atracção manifestada por vontade de contrair matrimónio com alguém da sua família mais directa e "alembrou-se" de se sair com esta! ou então estava simplesmente sobre o efeito de ácidos e merdas afins!
quanto ao bispo da Guarda, de notar que ele é Bispo e é da Guarda...portanto não se lhe deve prestar muita atenção! assim como a este sr. que devia estar "´sogadito" e voltar à consulta de psiquiatria que abandonou há 1 mês.

e papá catso, don´t worry eu vou-me "pendurando por aqui" ;P

João Roque disse...

Eu nem comentava, tal a "anormalidade" da afirmação...
Mas aquela do "já aconteceu na Madeira", pôs-me a rir às gargalhadas!!!!

Sahaisis disse...

parafraseando a minha irmã: que grande besta é este senhor...