07 dezembro 2009

Pai sofre IX - As musiquinhas

Eu, com a minha menina ao colo, a cantarolar.
Mamã: "O que é que estás a cantar?"
Eu: "É uma canção de mamar?"
Mamã: "Uma canção de ninar, não?"
Eu. "Não, é mesmo de mamar. Queres ouvir?"
Mamã. "Se eu disser que não?"
Eu: "Ouves na mesma. Aqui vai: hum, hum...
"Mamocas, mamocas,
Mamocas boas da mãe
Mamocas, mamocas,
Tão boas ninguém as têm
Mamocas, mamocas,
O pai queria umas iguais
Mamocas, mamocas,
Só há duas, não temos mais"
Eu: "Gostaste?"
Mamã: "Eu nem por isso, mas a tua filha está a sorrir, só não sei se é por causa da música..."


6 comentários:

MA-S disse...

LOL lindo!!!
"mamocas, mamocas...
mamocas boas da mãe
tu querias umas iguais
mas azar
não as tens!!" - :P

Sahaisis disse...

lindo pá :p..mas a tua senhora tem razão, não sei se o teu jovem rebento se estava a rir da musica :p

Demian disse...

Cuidado... Só o pormenor do "hum hum" a afinar a voz antes de cantar... Cheira-me que qualquer dia trocas de profissão. xD

Catsone disse...

MA-S, realmente não as tenho... e não sei quando volto a ter... :X

Sahaisis, a minha miudita é tão nova mas já é sarcástica :D

Grave, isso não! Seria uma calamidade pública.

Francisco José Rito disse...

eh eh eh eh eh nao podes ter tudo , pa!
Abraco

Catsone disse...

Olá Francisco. E essas férias?
A gente sabe q não pode ter tudo, mas mesmo assim tenta...
Abraço, friend.