25 março 2010

Tempo (falta de)

Aqueles que me visitam, que fazem comentários ao que escrevo, que dignam um pouco do seu precioso tempo a ler os meus devaneios, venho dizer que estarei um pouco afastado desta vida bloguista.
Faço este pequeno aviso apenas porquê gosto de visitar os blogs, companheiros de labuta virtual, que se encontram à direita e assim "explicar" minha ausência em suas "casas".
Não tenho tido o tempo que gostaria para os visitar, nem aquele necessário para escrever e assim, escrever por escrever, não é a mesma coisa.
Dessa forma, vou aparecendo pelos vossos tascos de vez em quando e nesta taberna vou servindo "pratos" a espaços mais largos.

Mas não se livram de mim

5 comentários:

Ginger disse...

Se servires também um bom tinto, venho cá todos os dias, com ou sem posts. :D

Binhaaaaaaça!

Cirrus disse...

Isso é tudo preguiça ou falta de vontade de trabalhar??

Catsone disse...

Ginger, bibó binho!

Cirrus, ambos... mas assim concentro-me 100% no q tenho de fazer. Depois de feito disponibilizo mais tempo para escrever. Abraço.

Helga Piçarra disse...

Catsone, escrever por escrever não dá prazer. Descansa e volta em grande, quando achares que deves. Eu prometo que vou fazer a tal pesquisa. Fiquei curiosa.

Beijinhos e até breve :)

Sahaisis disse...

por cá nos iremos encontrando, antes isso que não fazer as coisas bem feitas (ai jesus, acaba de se me dar uma pontadinha no coração e uma ferroada no trabalho que tem de estar pronto daqui a 12 dias..ai como te entendo :()