28 março 2012

A EDP, os chineses, a tensão e as hemorróidas

Sempre ouvi dizer que a comida chinesa, tal como a nossa, é condimentada. Já provei sim senhor e confirmo. O gosto pelo sal, e outros condimentos, é notório.
Como todos sabem, ou se não sabem deviam saber, o sal é um agente importante para o aumento da tensão e os condimentos causam exacerbação hemorroidária.

Vai daí, recebi ontem o “acerto” das contas com a amiga EDP, essa tão chino-lusa empresa.
Como era de esperar, a conta vinha bem mais salgada que da última vez: a tensão disparou e tive estranhas sensações desconfortáveis.


E eu que sempre preferi comida japonesa…



... que é bem mais saudável e saborosa.

Imagem: fonte - google

3 comentários:

João Roque disse...

Aqui em casa, essas facturas não são comigo, mas imagino que tenha vindo mais salgada, como dizes...
Quanto à comida propriamente dita, prefiro sem reservas a chinesa, pois a japonesa é demasiado crua, não me cativa muito.

Pseudo disse...

Aderiste à parceria EDP/Continente?

Catsone disse...

João, gosto tanto de uma como de outra mas, infelizmente, é difícil encontrar um bom rest. japonês pelas minhas bandas.

Pseudo, não, já me basta um chulo, lol.
Vou aproveitando o bi-horário (é assim que se chama?)