02 maio 2012

Felicidades!

Não costumo ir à página online do Correio da Manhã. Não acho aquele um bom jornal e, por isso, não perco tempo a ver o que lá é vomitado.No entanto, seguindo alguma coisa que fora publicada no facebook por um "amigo", fui reenviado para uma "notícia" daquele pasquim.  Não me lembro do que se tratava, mas o que realmente me chamou a atenção foi uma figura metida num quadro intitulado "Parabéns a..." que hoje deseja felicidades a Paco bandeira. No quadro pedem que deixe uma mensagem ao aniversariante... digam lá se dá para resistir:

"Qeido, Pauo. Alembas di mi, me amô? So êe. Tivemoss ûa lôca nôte de amô outo di, mê taado sado-maso. Dêcupa ista a fala assi, mas inda tenh a bôca inchada e os dêd partido. Fico a imagina se a tu pistola tivesse mai fogo, ui, ui, ui.

Já agora, feliz aniversário e vem logo à nôte pá expermentar o strep-on!

Beijo, Geraldo"

"Bate leve, levemente, como quem chama por mim..."

4 comentários:

João Roque disse...

Seria Geraldo sem pavor?»

Catsone disse...

João, "Geraldo com muito amor" :D

Sahaisis disse...

Amei :P

S.o.l. disse...

Que mauzinho :))

Ehehehehe, eu gostei!